Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

IF – Campos Senhor do Bonfim abre seleção de estágio para Unidade Educativa da Agroindústria



Entre os dias 14 e 15 de março, o IF Baiano – Campus Senhor do Bonfim está selecionando estudantes do curso Técnico Subsequente em Alimentos para estágio em Unidade Educativa da Agroindústria. Serão 9 vagas distribuídas entre os turnos matutino e vespertino.

Para participação da seleção de estágio, faz-se necessário que o discente tenha integralizado os módulos do curso. Entre os requisitos estão estar regularmente matriculado no Curso Técnico em Alimentos na modalidade Subsequente; ter disponibilidade de no mínimo de 6 horas diárias e máximo de 8 horas diárias, que representa 30 e 40 horas semanais respectivamente, para exercer a função de estagiário; não ter sofrido penalidades disciplinares no âmbito do IF Baiano Campus Senhor do Bonfim; ter sido aprovado em todos os componentes curriculares ofertados na matriz curricular do Curso Técnico em Alimentos.

Da documentação:

Preencher Requerimento de solicitação de realização de estágio curricular na Secretaria Acadêmica do IF Baiano- Campus Senhor do Bonfim; providenciar cópias do RG, CPF, comprovante de residência, além de uma foto tamanho 3×4; comparecer com as documentações indicadas no item 5.2 no Núcleo de Relações Institucionais – NRI do campus, onde será preenchido formulário de inscrição contendo dados pessoais do aluno. A não apresentação dos referidos documentos no ato da inscrição acarretará no indeferimento da mesma.

Para mais informações, confira o edital aqui:


ASCOM – Campus Senhor do Bonfim

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia