Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Ipirá: Marcos de Dadá apresenta demandas e critica falta de autonomia de secretários municipais “são empregados de alguns vereadores”

Felipe Fister/Web Interativa 


Redação: Web Interativa
redacao@interativapn.com

Em sua fala na tribuna da Câmara de Ipirá na última terça (12), o vereador Marcos de Dadá apresentou demandas da população ipiraense. A Praça São José, no centro da cidade e as demandas da comunidade de João Velho foram temas de sua fala.  

Praça São José

Marcos cobrou maiores informações do chefe do Executivo Municipal sobre a obra. “Nós vereadores de oposição não temos acesso a nada, nem para o início, nem para o custo, nem para o fim das obras”.

Demandas de João Velho

O vereador apresentou em sua fala demandas da comunidade de João Velho, como maior atenção ao açude da localidade, que se tronou um balneário, e o patrolamento das estradas vicinais de João Velho e entorno.




Marcos criticou a falta de autonomia da maioria dos secretários municipais, motivada pela interferência política. “Quem tem um pouco de autonomia ainda é a secretária de Educação, e o restante, infelizmente, nós podemos dizer que são empregados de alguns vereadores, não todos, de alguns vereadores de situação. Sem autonomia nenhuma”.

 “Hoje, para você adquirir qualquer serviço, qualquer força que você venha pedir ao secretário, ou você vai ao vereador de situação, ou você tem que fazer meio mundo de arrodeios”. Afirmou Marcos.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia