Itiúba: Colisão entre duas motocicletas deixa dois mortos


Por volta das 11h30min da manhã desta sexta-feira, 22 de março de 2019, aconteceu um grave acidente evolvendo duas motocicletas. O acidente aconteceu  na estrada vicinal que liga o Distrito de Covas a sede do município de Itiúba, entre a Faz. Três Ladeiras/Sítio dos Moços.


De acordo com informações, os veículos seguiam em sentido contrário quanto colidiram frontalmente, um homem identificado como "Egnaldo Simões Pereira", conhecido como "Burrego" morador do Distrito de Bela Vista de Covas, não resistiu ao violento impacto e veio a óbito no local.


Lidiane Silva de Novais (Diana) pilotava uma das motocicletas envolvidas no acidente, Lidiane chegou a ser socorrida para o Hospital Municipal de Itiúba e posteriormente transferida para um outro hospital na região de Juazeiro, infelizmente a mesma não resistiu e veio a óbito ainda durante a viagem. 


Diana, como era carinhosamente conhecida por todos, era esposa do amigo Didi de Aguinelo da Fazenda Pau Branco interior de Itiúba. O mesmo é bastante conhecido por há muito tempo fazer o transporte de passageiros daquela região para a sede do município.

Portal Itiúba.net
Compartilhar no Google Plus

Sobre Web Interativa

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU RECADO