Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Jaildo do Bonfim critica reforma da Previdência e subserviência do Brasil aos Estados Unidos




Em sua fala na sessão da Câmara de Vereadores de Ipirá nesta terça-feira (19), o vereador Jaildo do Bonfim, criticou o projeto de Reforma da Previdência, a subserviência do Brasil aos Estados Unidos e parabenizou o governador Rui Costa pela terceirização da BA-052.

Segundo Jaildo, os parlamentares que votam a favor da reforma da Previdência votam a favor da escravidão dos idosos brasileiros. “Quem vota a favor de um projeto como esse, essa reforma da Previdência, está votando a favor da escravidão dos nossos idosos. Tem pessoas que recebem o BPC que vai passar a receber R$400”. Afirmou.

“Você tem que escolher, se você está do lado dos ricos, do lado dos banqueiros, se o seu vereador, se o seu deputado tá do lado dos banqueiros, ou se está do lado do trabalhador rural”.
Jaildo criticou a subserviência do Brasil aos Estados Unidos. “É vergonhoso ter um presidente para os EUA dizer que pode-se entrar no Brasil sem visto, enquanto nós para entrarmos lá nos EUA somos humilhados. Cadê o nosso patriotismo”

O vereador em sua fala parabenizou o governador da Bahia, Rui Costa, pela terceirização da BA-052. “Parabenizar o governador Rui pela terceirização da BA-052, parabenizar o deputado Jurandy Oliveira porque melhora a qualidade de vida do povo”

Assessoria de Comunicação
Bancada de Oposição na Câmara de Vereadores de Ipirá

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia