Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Morre criança que teve em 90% do corpo queimado após pais o deixarem sozinho para pular carnaval

Foto: Divulgação


Agência O Globo

O menino de três anos, que teve 90% do corpo queimado após os pais deixarem ele sozinho em casa, morreu por volta das 19h desta terça-feira (5), no Hospital municipal Pedro II, onde estava internado. Na madrugada da última segunda-feira, a criança foi vítima de um incêndio que atingiu a residência dos pais, na Estrada dos Palmares, em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio.

Juliana Basílio Bezerra, de 25 anos, e Juan Ragner Basílio, de 32, respondem por abandono de incapaz e estão presos na 35 DP (Campo Grande). De acordo com o 27º BPM (Santa Cruz), os pais da criança saíram de casa para pular carnaval e deixaram o menino. Vizinhos do casal viram quando as chamas começaram e correram para o local, que estava com a porta trancada, conseguindo controlar o fogo. Eles encontraram a criança e correram com ela para o hospital.

Os pais, avisados sobre o que tinha acontecido, também foram para o Pedro II. Os PMs encontraram o casal e o levou para a 35ª DP (Campo Grande). Os dois foram autuados em flagrante. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia