Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Multinacional abre mais de 170 vagas para estagiários; há oportunidades na Bahia


A multinacional Cargill, especializada em produtos alimentícios e agrícolas, está com mais de 170 vagas de estágio abertas em todo o país. Na Bahia, as oportunidades são destinadas para as cidades de Ilhéus, Luís Eduardo Magalhães e Barreiras. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas até o dia 25 de março através do site do projeto.  

Serão aceitos estudantes com previsão de formatura entre dezembro de 2019 e julho de 2021 dos seguintes cursos: administração, agronegócios, agronomia, biologia, ciências agrárias, ciências atuariais, ciências biológicas, ciências contábeis, ciências da computação, ciências econômicas, ciências humanas, ciências sociais, direito, economia empresarial e controladoria, educação física, engenharias, estatística, farmácia, física, fisioterapia, jornalismo, letras, logística, marketing, matemática, pedagogia, psicopedagogia, psicologia, publicidade e propaganda, química, relações internacionais, relações públicas, sistema da informação, tecnologia da informação e comunicação, veterinária, zootecnia.

Ter conhecimento no pacote Office e na língua inglesa, além de possuir disponibilidade para estagiar durante 6h diárias são alguns dos pré-requisitos.
A empresa oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale refeição ou refeitório no local e auxílio transporte.

iBahia

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia