Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Ninguém aguenta mais a Bettina do YouTube. Entenda

Reprodução/Youtube


Metrópoles

Quem nunca precisou esperar cinco segundos antes de iniciar um vídeo no YouTube por causa de uma propaganda? Com certeza, você já passou por isso, e ainda de quebra já deve ter conhecido Bettina Rudolph, que trabalha na equipe publicitária da consultoria de investimentos Empiricus Research e é, de longe, uma das jovens mais detestadas pelos brasileiros.

Isso porque, com apenas 22 anos, Bettina inicia seu discurso em propagandas dizendo: “Tenho 1 milhão e 42 mil reais de patrimônio acumulado”. Tanta grana, segundo ela, se deu devido a investimento na bolsa de valores – e olha que a história dela é verídica!

Mas, mesmo que esbanje simpatia, a jovem tem causado antipatia em muita gente. “Bettina, tu é muito linda e também tem muito dinheiro, mas eu queria ver meus vídeos no YouTube sem ter que ver você toda hora”, escreveu um usuário da rede. “Eu não aguento mais a Bettina, milionária das propagandas”, disse outro. Até o youtuber Felipe Neto brincou com a situação (confira na galeria acima).

Bettina massacrada?

Nesta sexta-feira (15/3), um vídeo no qual Bettina Rudolph surge sendo massacrada pelos internautas foi publicado no YouTube. A jovem aparece diante de comentários maldosos, como “Só chegou ao 1 milhão porque é bonita” e “Meu papai me deu 1 milhão de reais”, mas não abaixa a cabeça. Por fim, ela declara: “Dependi exclusivamente de mim mesma”. O vídeo, porém – assim como a imagem da brasileira -, não passa de mais uma propaganda.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia