Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Ponto Novo: Querido por fiéis, padre Edivaldo Pinho lota igreja durante missa de despedida da cidade



Redação: Web Interativa
redacao@interativapn.com

Neste 10 de março de 2019, os fiéis da Paróquia Nossa Senhora de Fátima na cidade de Ponto Novo, tiveram um emocionante domingo de despedida, o padre, Edivaldo Pinho celebrou sua última missa no município, que atraiu muitas pessoas lotando a igreja católica.


Os fiéis se emocionaram durante a missa, alguns religiosos foram às lagrimas durante a missa, em conversa com a reportagem da Web Interativa muitos fieis que estiveram presentes informaram que foi muito emocionante, acompanhar o carinho e o respeito que os católicos tem pelo padre que estava no município há quase 4 anos fazendo evangelização.


Durante a celebração da missa, o padre aconselhou que os fiéis permanecessem firmes na fé e adoração à Deus, ele agradeceu ainda o carinho de todos que durante o tempo que permaneceu na cidade tiveram com ele.


Em pouco tempo de evangelização, Edivaldo tornou-se conhecido e admirado pelo seu carisma. O líder religioso seguirá para Salvador, onde o mesmo passou no Concurso do Exército e irá servi-lo.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia