Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Ponto Novo: Sessão da Câmara de Vereadores tem apresentação de requerimento, indicação e aprovação de Projeto de Lei do Executivo


Redação: Web Interativa
redacao@interativapn.com

Nesta quarta-feira (20/3), aconteceu a 4ª sessão ordinária de 2019, na Câmara Municipal de Vereadores de Ponto Novo, a reunião contou com indicação, requerimento e Projeto de Lei de autoria do Executivo.
Zé da Boate, Arnóbio de Bezerras e Reinaldo Silva

003/2019 – Projeto de Lei de autoria do Executivo que autoria a abertura de credito especial por anulação de Dotação Orçamentaria.

002/2019 – Requerimento de autoria do vereador Manoel Roberto Cavalcante requerendo ao senhor Prefeito Municipal “Que autorize o setor competente a realizar a colocação da placa de entrada da Cidade que caio com os fortes ventos”.
Joelma Oliveira, Maria Gama, Nel Maia e Júnior do Roque

006/2019 – Indicação da autoria do vereador Fabio Alan de Souza Jordão indicando-lhe “que seja realizado o calçamento da Avenida BR 407, saída para Senhor do Bonfim, Bairro do Contorno nas duas margens”.

O Projeto de Lei 003/2019 de autoria do Executivo foi encaminhado para a Comissão de Orçamento e Finanças e após se reunirem o projeto foi colocado em votação é aprovado por unanimidade.

Requerimento 002/2019 de autoria do vereador Manoel Roberto (Robertinho) foi também aprovado por todos os edis presentes, a indicação 006/2019 do vereador Fabio Alan (Júnior do Roque) foi encaminhada ao Executivo.
Lê do Bode, Manoel Roberto e Michel Jonathan

Estiveram presentes os vereadores: Nel Maia, Zé da Boate, Lê do Bode, Reinaldo Silva, Maria Gama, Joelma Oliveira, Manoel Roberto, Michel Jonathan, Fábio Alan e Arnóbio Apolunário presidente da casa legislativa.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia