Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Prefeito Gilberto Matos recebe presidente do SINDCAÉM, Sra. Tatiana e o assessor jurídico da UGT/ BA e do SINDCAÉM para início da discussão do PCCR


Nesta quinta-feira, 07.03.2019, na sede da prefeitura municipal de Caém, estiverem presentes a Sra. Tatiana Dos Santos Pereira - Presidente do Sindcaém - Sindicato dos Servidores Municipais se Caém, o assessor jurídico do Sindcaém e da UGT/Ba e Gilberto Matos, Prefeito Municipal.

Na oportunidade, a Sindicalista solicitou o início da discussão do PCCR - Plano de Cargos, Carreira e remuneração do Município, tendo em vista a valorização e reconhecimento dos servidores municipais.

No encontro, o Prefeito assegurou sobre a constituição de uma comissão junto a administração para discutir a criação da minuta do PCCR, dimensionando o impacto na folha, e calculando adicionais noturnos, periculosidade, insalubridade e mudanças de níveis.

Para o Gilberto Matos, é importante que os números estejam compatíveis com a realidade de Caém, e que o município tenha condições de fazer o pagamento.

" Sou a favor da implementação do PCCR, pois desejo a valorização desta classe tão importante", afirmou Gilberto Matos.

O assessor jurídico da UGT/BA e do SINDCAÉM,  Lúcio Sá, acredita que a implantação do PCCR deve acontecer ainda neste semestre, pois Gilberto é um prefeito sensível e preocupado com a classe trabalhadora.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia