Sessão da Câmara de Vereadores de Ponto Novo tem indicações e aprovação de Projeto de Lei de autoria do Executivo


Redação: Web Interativa
redacao@interativapn.com

Nesta quarta-feira (13/3), aconteceu a 3ª sessão ordinária de 2019, na Câmara Municipal de Vereadores de Ponto Novo, a reunião contou com indicações, requerimento e Projeto de Lei de autoria do Executivo.


Zé da Boate, Arnóbio de Bezerras e Joelma de Oliveira

002/2019 – Projeto de Lei de autoria do Executivo, reajuste salarial dos Servidores do magistério.

004/2019 – Indicação da vereadora, Joelma de Oliveira Souza, indicando “que seja disponibilizado (a) um (a) Fonoaudiólogo (a) exclusivamente para atendimento nas escolas da Rede Municipal de Ensino”.


Maria Gama, Nel Maia e Júnior do Roque

005/2019 – Indicação da vereadora, Joelma de Oliveira Souza, indicando “que seja disponibilizado (a) um (a) Fisioterapeuta (a) exclusivamente para atendimento nas escolas da Rede Municipal de Ensino”.


Nelo de Represa

O Projeto de Lei 002/2019 de autoria do Executivo foi aprovado por todos vereadores presentes, após isso, foi feita a leitura das indicações da vereadora Joelma de Oliveira e as mesmas foram encaminhadas ao prefeito municipal



Estiveram presentes os vereadores: Nel Maia, Zé da Boate, Maria Gama, Nelo de Represa, Joelma Oliveira, Júnior do Roque e Arnóbio Apolunário presidente da casa legislativa.


Professores e a Coordenadora da APLB-Sindicato Núcleo de Ponto Novo se fizeram presentes na sessão
Compartilhar no Google Plus

Sobre WEB INTERATIVA

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU RECADO