Três acidentes de moto deixam feridos em Campo Formoso



Durante este fim de semana na cidade de Campo Formoso, novos acidentes envolvendo motociclistas aconteceram no interior, deixando as vítimas feridas.

O primeiro aconteceu por volta das 14:07hs no povoado de Olho D’água, na zona rural de Campo Formoso, M. S. Da S., de 32 anos, levou uma queda, quando trafegava numa estrada próxima daquela localidade, o mesmo sofreu escoriações no rosto e após medicado foi liberado.

Já por volta das 15:18hs, na BA-220, quando A. N. da S.de 36 anos, que trafegava próximo ao povoado de Poços, perdeu o controle do veículo e caiu, sofrendo escoriações nas duas mãos, a mesma foi trazida para o hospital, onde foi medicada e liberada.

Na madrugada, por volta das 02:25hs, D. L. Dos S., de 43 anos, residente em Senhor do Bonfim- Bahia; foi vítima de queda de moto quando trafegava por uma estrada vicinal, próximo ao Povoado de Tiquara. A vítima sofreu ferimentos e fraturas pelo corpo e está internado no Hospital São Francisco estava esperando regulação para transferência.


Redação Campo Formoso Noticias
Infor: 54ªCIPM

Compartilhar no Google Plus

Sobre WEB INTERATIVA

0 comentários:

Postar um comentário

DEIXE SEU RECADO