Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Três acidentes de moto deixam feridos em Campo Formoso



Durante este fim de semana na cidade de Campo Formoso, novos acidentes envolvendo motociclistas aconteceram no interior, deixando as vítimas feridas.

O primeiro aconteceu por volta das 14:07hs no povoado de Olho D’água, na zona rural de Campo Formoso, M. S. Da S., de 32 anos, levou uma queda, quando trafegava numa estrada próxima daquela localidade, o mesmo sofreu escoriações no rosto e após medicado foi liberado.

Já por volta das 15:18hs, na BA-220, quando A. N. da S.de 36 anos, que trafegava próximo ao povoado de Poços, perdeu o controle do veículo e caiu, sofrendo escoriações nas duas mãos, a mesma foi trazida para o hospital, onde foi medicada e liberada.

Na madrugada, por volta das 02:25hs, D. L. Dos S., de 43 anos, residente em Senhor do Bonfim- Bahia; foi vítima de queda de moto quando trafegava por uma estrada vicinal, próximo ao Povoado de Tiquara. A vítima sofreu ferimentos e fraturas pelo corpo e está internado no Hospital São Francisco estava esperando regulação para transferência.


Redação Campo Formoso Noticias
Infor: 54ªCIPM

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia