Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Veja quais são as possíveis atrações para o São João de Sr. do Bonfim 2019


Mês de Junho se aproximando e a prefeitura de Senhor do Bonfim já divulgou as datas do São João 2019, que acontecerá entre os dias 20 e 23 de Junho. O mais inusitado é que no feriado de São João, no dia 24, não haverá nenhuma programação festiva. Mas, segundo a assessoria da Prefeitura em rede social, a comissão está avaliando a data e em breve divulgará uma possível programação.
Serão 4 dias de festa no Espaço Gonzagão e também deve haver as tradicionais festividades juninas como o Forró Grito, Forró na Feira, Concurso de Quadrilhas, 1° Festival de Sanfoneiros, blocos de rua e atrações regionais.

No Espaço Gonzagão algumas das possíveis atrações a se apresentar serão:

Flávio José
Aclamado por onde passa, Flávio José não pode faltar nos festejos juninos de Sr. do Bonfim. Lançando seu mais novo sucesso “Andarilho Beija-Flor”, Flávio José promete fazer mais um show emocionante.

Dorgival Dantas
Conhecido como “O Poeta”, Dorgival Dantas trás um repertório com uns dos maiores sucessos do forró. Seu mais novo projeto “Minha música, nossa história”, alcançou mais de 10 milhões de visualizações no YouTube. Tome xote!

Fulô de Mandacaru
A banda pernambucana que já se apresentou em 2017, também poderá ser uma das atrações.

Alcymar Monteiro
Considerado um dos grandes intérpretes da música nordestina, sendo conhecido como o “Rei do Forró”, Alcymar poderá voltar a se apresentar no São João 2019.

Calcinha Preta
Há 23 anos na estrada e há mais ou menos 8 anos que não se apresenta em Bonfim, a banda de Forró romântico volta a se apresentar com sua formação original, com Silvânia Aquino, Daniel Diau, Paulinha Abelha e Bell Oliver.

Saia Rodada
Estourada nas paradas de sucesso, a banda Saia Rodada comandada por Raí, poderá ser uma das atrações para o São João de Sr. do Bonfim.

Tayrone
Com recorde de público em suas últimas duas apresentações no São João de Bonfim, o cantor de arrocha é uma das possíveis atrações que se apresentará no 
Espaço Gonzagão.

Vale ressaltar que as informações destas possível atrações foram recebidas pela equipe do Portal SóAgitos, através sites de nível estadual, e também, de alguns produtores de eventos.

A divulgação da programação oficial ainda não tem data prevista, e em contato com a ASCOM – Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Senhor do Bonfim, nos foi informado que não existe nada confirmado.

PortalSoAgitos.com.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia