Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Bebê de 10 meses é agredido em Barreiras; mãe e avó são suspeitas

(Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil)


Redação: Varela Notícias

Um bebê de 10 meses foi agredido na cidade de Barreiras, no oeste da Bahia. O menino foi internado no Hospital do Oeste, mas foi liberado no mesmo dia após exames de corpo de delito. O caso chegou até a polícia após o Conselho Tutelar receber denúncias de vizinhos. Quando chegou na casa do menino, a conselheira Anna Paula Lacerda dos Santos disse que viu hematomas, manchas vermelhas e marcas de mordidas nos braços e pernas do bebê.

De acordo com a conselheira, no início, a mãe do bebê assumiu a culpa pois não queria que a avó fosse presa. A suspeita da Polícia Civil, é que a mãe ou a avó materna tenham agredido o bebê porque ele não parava de chorar.

De acordo com o delegado, até o momento, só a mãe do menino prestou depoimento. Contudo, ela deu uma versão diferente e negou que tenha machucado o filho. “Ela disse que o menino estava com a avó no momento das agressões”, afirmou.

Ainda segundo Cavalcante, a mulher disse que o pai da criança vive em outra casa e que eles estão separados há um mês. O pai do menino e a avó ainda serão ouvidos pela polícia na semana que vem, mas a data ainda não foi divulgada.

Atualmente, a criança está na casa do pai, que mora no Centro da cidade de Barreiras.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia