Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Dois moradores da zona rural de Jaguarari morrem em grave acidente na BR 407


Dois homens morreram em um grave acidente na BR 407, entre os distritos de Juremal e Massaroca, interior de Juazeiro na tarde desta terça-feira (16/04), a colisão ocorreu por volta das 16h50, envolvendo um veiculo Fiat Uno Mille, placas NZQ-3480 licença de Jaguarari e uma carreta baú.

Segundo informações as vítimas fatais ocupavam o Fiat Uno, as mesmas foram identificadas por populares, como sendo Robson Rodrigues da Silva, 31 anos, conhecido como "Robinho" e o jovem Bruno, 24 anos, ambos moradores do distrito de Gameleira e povoado de Anhã respectivamente, zona rural de Jaguarari,  porém os peritos da 17ª CRPT trabalham na identificação oficial, devido ao estado dos corpos.

Ainda não se sabe as reais causas do acidente, aonde o veiculo de passeio seguia para Jaguarari e acabou colidindo em uma carreta, deixando o carro totalmente destruído. Os corpos ficaram presos as ferragens, Bombeiros do 9º GBM retiraram os cadáveres que seguiram para o setor de necropsias do IML de Juazeiro.

A PRF esteve no local registrando a ocorrência e mantendo a ordem no transito que ficou engarrafado a mais de três quilômetros nos dois sentidos, o transito foi liberado gradativamente após os trabalhos de pericia e remoção dos veículos da rodovia.

Portal Jaguarari

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia