Garota morre afogada e irmão desaparece ao tentar salvá-la

Foto: Reprodução


Redação: iBahia

Uma jovem de 18 anos morreu afogada no litoral de São Paulo e seu irmão de 23 anos, que a tentou salvar se afogou também e está desaparecido. O caso aconteceu entre as cidades Guarujá e Bertioga. De acordo com o G1 Santos, os bombeiros afirmaram que Nathalia Sousa e Wagner Sousa estavam na Prainha Branca, quando por volta das 23h entraram no mar. Ao G1, uma das amigas das vítimas, que não quis se identificar, afirmou que menina entrou no mar, quando uma onda forte a derrubou. Ela começou a se afogar e o irmão foi tentar ajudá-la, se afogando também.

A menina foi retirada do mar pelas pessoas que estavam no local, mas não resistiu e morreu ainda na praia. O irmão da garota continua desaparecido. A família estava hospedada em Bertioga para passar o feriado prolongado de Páscoa.

Ainda de acordo com a amiga de Nathalia, que preferiu não se identificar, a família está concentrada na esperança de que o rapaz seja localizado. "Está sendo um momento muito difícil para toda a família e amigos. A mãe deles está desesperada, ainda mais porque o corpo de Wagner ainda está desaparecido", relatou. Ainda ao G1, a equipe do Corpo de Bombeiros disse que as buscas vão continuar.

Sobre Web Interativa

WEB INTERATIVA - PORTAL DE NOTÍCIAS - Redacao@interativapn.com

0 comentários:

Postar um comentário