Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Idosa de 80 anos é estuprada e encontrada desmaiada pelo marido

Foto: Divulgação/Polícia Ambiental


Redação: iBahia

Uma idoda de 80 anos foi mantida refém, espancada e estuprada por um homem de 31 anos, em um sítio onde ela mora, na cidade de Registro, interior de São Paulo. De acordo com o G1 Santos e Região, a ação aconteceu na noite de quarta-feira (3) e uma equipe da Polícia Militar chegou ao local, após ser acionada pelo marido da vítima, que estava desacordada.

Aos policiais, o idoso afirmou que voltava da igreja quando cruzou com um rapaz conhecido na cidade por ter um histórico de envolvimento em crimes e recém-saído da prisão. Ao passar por ele, o marido da vítima percebeu que o suspeito parecia desnorteado, estava só de bermuda, e repetia palavras de baixo calão. Ao chegar em casa, o idoso notou que a porteira de sua propriedade estava arrombada. Em seguida, ao pedir ajuda a um vizinho, nos arredores da casa encontrou a esposa, de 80 anos, caída e enrolada em um cobertor. Ela sangrava, estava nua e praticamente desacordada.

Ainda de acordo com o G1, equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e socorreram a mulher à unidade de saúde da cidade, que em seguida foi socorrida para um hospital da cidade. Após exames, foram constatadas sérias lesões na cabeça, rosto, corpo e, também, que a idosa foi vítima de violência sexual. A idosa segue internada após os ferimentos.

O suspeito foi localizado  e está preso. O caso foi registrado como homicídio tentado e estupro. As informações são do G1 Santos e Região.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia