Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Ipirá: Malhador, Umburanas, Rio do Peixe, Amparo e Jacaré receberão telefonia celular e internet após intermédio do vereador Benedito do Leite

Imagem ilustrativa


Foi anunciado pelo governador Rui Costa o lançamento do projeto Fala Bahia, que tem por finalidade levar sinal de telefonia móvel e internet a localidades da zona rural do interior da Bahia.

Na primeira etapa do projeto, serão contempladas 88 localidades do estado, entre elas estão o distrito do Malhador, e os povoados de Umburanas, Rio do Peixe, Amparo e Jacaré, que foram contempladas por indicação do vereador Benedito do Leite ao deputado estadual Jurandy Oliveira, que solicitou ao governador Rui Costa.


“Todas essas comunidades têm muito a comemorar com a implementação deste projeto tecnológico, que resultará em mais inclusão digital. Me esforcei muito para que essas localidades fossem contempladas e agradeço também ao deputado Jurandy Oliveira, que solicitou ao governador a inclusão dessas localidades no projeto”. Afirmou o vereador Benedito do Leite.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia