Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

“Não sinto vontade de viver, vivo rodeado de abutres”, desabafa Whindersson Nunes

Foto: reprodução/Instagram


O humorista Whindersson Nunes fez um desabafo nesta sexta-feira (12), nas redes sociais sobre a vida pessoal dele e problemas que enfrenta. Em algumas mensagens, o youtuber afirmou que não tem “vontade de viver” e que está “rodeado de abutres”.

“Por favor me perdoe por falar isso, por favor, eu amo vocês demais, demais mesmo, foda-se o dinheiro, os números, mas eu não sinto tanta vontade de viver, me desculpe, eu precisava falar pra alguém a não ser a minha esposa que é incrível”, disse.

“Eu vivo rodeado de abutres, urubus, cada um querendo a sua fatia do bolo, e ver tantas pessoas ruins me deixa deslocado, me questionando se eu quebro errado em tentar nunca decepcionar”, lamentou.

O artista ainda deixou claro que nunca pensou em tirar a própria vida e que quer procurar ajuda especializada para lutar contra o problema. “Me desculpem se eu decepcionei algum de vocês, não me entendam mal por favor, eu quero fazer terapia, eu quero ajuda, e quero viver. Conhecer tudo que essa terra tem e contar pra vocês, no palco”, afirmou.

Varela Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia