Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

PM prende homem com mandado em aberto, e atua no trânsito em Senhor do Bonfim



GUARNIÇÃO ROCAM RECUPERA MOTO ROUBADA

A guarnição ROCAM, na manhã desta quinta-feira, 11, foi solicitada pelo CICOM, para averiguar uma motocicleta que estava aparentemente abandonada na rua D. Pedro II, próximo a requinte Mármores. A Guarnição deslocou até o local e em consultas ao sistema não havia ainda registro de furto ou roubo.
Durante averiguação na motocicleta ficou constatado que havia sinais de arrombamento na trava do guidom e também na chave de ignição.
De posse do nome do proprietário, foi feito contato com o mesmo e foi constatado que se tratava da motocicleta roubada ontem na citada cidade.
O veículo foi conduzido até a delegacia para medidas cabíveis.

PREVENÇÃO AO TRÁFICO DE DROGAS É UMA AÇÃO CONSTANTE DO 6º BPM

Por volta das 10h45 do dia 11, quinta-feira, à guarnição CETO, em rondas no bairro Mutirão do Alto da Maravilha abordou um indivíduo residente no Bairro Alto da maravilha, com o mesmo foi encontrado uma pequena porção de uma erva (aparentemente maconha),estava em um pacote pequeno acondicionado em um saco plástico. O individuo foi conduzido ao Complexo Policial de Senhor do Bonfim- BA.

POLICIAIS DO 6º BPM REGISTRAM OCORRÊNCIA DE DIREÇÃO PERIGOSA NO CENTRO DE SENHOR DO BONFIM


Na noite de quinta-feira, 11, por volta das 20h15, na Rua Visconde do Rio Branco, Centro, policiais da 1ª CIA atuaram em crime de trânsito, (Embriagues ao volante), quando um indivíduo estava conduzindo seu veículo, em alta velocidade, sentido Rádio Caraíba a Catedral quando chocou-se na lateral do veículo Celta vermelho, que estava estacionado no local, vindo a tombar. O autor foi conduzido a PRF sendo submetido ao teste do etilômetro e logo após apresentado no Complexo Policial onde foi lavrado flagrante delito.

CETO/6º BPM CONDUZ PARA A DELEGACIA NACIONAL COM MANDADO DE PRISÃO EM ABERTO

Por volta das 02h40, desta sexta-feira, 12, foi conduzido e apresentado no Complexo Policial um indivíduo de 27 anos, residente em Feira de Santana - BA, por ter um mandado de prisão em aberto expedido pela 2ª vara Criminal de Feira de Santana. O autor se encontrava hospedado na Pousada São Gabriel, BR 407, nesta cidade.

ABORDAGEM POLICIAL RESULTA EM RECUPERAÇÃO DE FURTO

Na madrugada desta sexta-feira, 12, por volta das 03h40, na Rua Antônio Félix, Centro, policiais da CETO recuperaram objetos furtados, onde um indivíduo que já havia tentado furtar no Escritório da ASPRA furtou da residência da vítima uma TV, um secador de cabelo e outros produtos. Nas proximidades da Justiça do trabalho, em abordagens, a guarnição recuperou em poder do autor, um secador de cabelo, uma chapinha e um aparador de pêlos, a TV não foi encontrada com o mesmo. O autor e objetos foram conduzidos ao Complexo policial, onde fora lavrado Flagrante Delito.

6º BPM! "Aqui promovemos o bem!" (TC PM Soares)
Fonte: ASCOM/6º BPM

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia