Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Ponto Novo: Conselho Tutelar se reúne com representantes de Secretarias Municipais e órgãos de segurança para fortalecer parcerias em prol do atendimento à sociedade


Na manhã desta quinta-feira, dia 04, o Conselho Tutelar em parceria com as secretarias de Educação e Assistência Social realizaram reunião com o objetivo de fortalecer parcerias com entidades públicas e órgãos de segurança.


Participaram da reunião Polícia Militar, Polícia Civil, CRAS, Diretores das Escolas Municipais e Estaduais e a psicóloga que atende as demandas das Escolas Municipais.


Na reunião, foram tratados de temas como o uso de drogas, álcool e a violência nas escolas, assim como outras questões que comprometem o bom convívio em sociedade, tendo em vista o alinhamento de ações conjuntas e interdisciplinares para ampliar os serviços à sociedade nas áreas de educação, assistência social e segurança pública.


Ao final da reunião algumas questões ficaram alinhadas como a solicitação da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura para que a Polícia Militar em parceria com a Guarda Municipal possam estar realizando rondas diárias nas Escolas Municipais e Estaduais.

Assessoria de Comunicação

Prefeitura Municipal de Ponto Novo

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia