Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Ponto Novo: Prefeitura disponibiliza atendimentos com médicos cirurgiões especialistas no Hospital Nossa Senhora de Fátima



A Prefeitura Municipal de Ponto Novo, através da Secretaria de Saúde, tendo em vista a melhoria contínua dos serviços de saúde do município, iniciou neste mês de março os atendimentos de avaliação e encaminhamentos para realização de cirurgias com os cirurgiões Dr. Francisco Lustiago e Dr. Amilton Soares.

As consultas serão realizadas no Hospital Nossa Senhora de Fátima. Os procedimentos cirúrgicos serão efetuados de acordo com a demanda, através de parceria da Prefeitura Municipal de Ponto Novo com a Prefeitura Municipal de Filadélfia e contemplam os seguintes tipos de cirurgias: Cesariana, laqueadura, retirada de cisto, vesícula, histerectomia, hérnia inguinal, hérnia umbilical, períneo, hemorroidectomia, fimose, vasectomia, dentre outras.

Para consultas de avaliação cirúrgica, o paciente deve antes, ser avaliado por médico clínico nas Unidades de Saúde da Família ou postos de saúde e ser encaminhado para o Cirurgião.
O paciente deve levar até a Central de Marcação de Exames, localizada ao lado do Hospital, a requisição médica, a cópia do cartão do SUS, cópia do RG e do comprovante de residência.


Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Ponto Novo

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia