Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Prefeitura de Ponto Novo realizou a entrega do tradicional peixe da Semana Santa e kits alimentos


Redação: Web Interativa

Garantindo o principal alimento da Semana Santa e com um planejamento minucioso, a Prefeitura de Municipal de Ponto Novo através da Secretaria de Assistência Social realizou a entrega de peixes e kits alimento para as famílias de baixa renda e em situação vulnerabilidade social do município, a distribuição aconteceu zona urbana e rural e do município.



"A gente procurou fazer da melhor forma possível pra que seja dado o peixe a quem mais precisa a quantidade que será atendida de família são cerca de 3.000 famílias que serão atendidas dessa forma, tendo uma potencialidade de efeito social muito boa é o que a gente entende e que dessa forma a gente consegue trazer uma qualidade do peixe que tá sendo dado, um peixe grande com qualidade e uma manutenção muito boa, além disso o kit de alimentos que complementa a ceia e mantém a tradição da semana santa em Ponto Novo", falou o Secretário de Assistência Social, Anderson Luz, a reportagem da Web Interativa.


População  

No bairro Quintino Maciel, Sr. Cosme por exemplo, foi um dos beneficiados “É uma benção receber esse peixe. Tem muita gente que precisa, e sou muito grato a prefeitura por receber”, destacou.


A dona de casa, Valdelina, moradora do Distrito de Barracas também saiu feliz ao pegar o seu kit da semana santa. “Já me deu uma ajuda e eu não vou comprar esse, que Deus abençoe a prefeitura sempre”, afirmou.


A senhora Patrícia do povoado de Nova Represa estava muito contente após receber seu kit. "Adorei, o tamanho do peixe muito maior".





1 Comentários

  1. Muito bom se todos os prefeitos da região da Bahia lembra se das pessoa necessitada e fizesse isso também seria muito bom pra todos parabéns prefeito

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia