Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Prefeitura de Ponto Novo realizou a tradicional entrega do peixe da Semana Santa


A Prefeitura Municipal de Ponto Novo, através da Secretaria de Assistência Social, realizou nos dias 16 e 17 de abril a Tradicional Distribuição do Peixe da Semana Santa, na sede, distritos e localidades rurais do município.


Foram distribuídos pela Prefeitura Municipal mais de 03 toneladas de peixes e alimentos às famílias de baixa renda e em situação de vulnerabilidade social. A ação beneficiou mais de 3.000 (três mil) famílias carentes em todo o município. O kit entregue foi composto por 01kg de Peixe dos tipos Corvina e Tilápia, além de alimentos como: arroz, farinha macarrão e leite de coco.


O Secretário de Assistência Social Anderson Luz destacou que este ano a secretaria definiu como estratégia a entrega descentralizada, levando a distribuição dos peixes e kit alimento para os bairros, localidades, povoados e distritos afim de proporcionar mais conforto e comodidade aos munícipes.




Para o Prefeito Tiago Venâncio, a ação representa o compromisso da gestão municipal em manter a doação do pescado às famílias carentes e em situação de vulnerabilidade social, proporcionando assim a oportunidade de confraternizar com seus familiares, uma Semana Santa com mais dignidade e comida à mesa.



Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Ponto Novo






Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia