Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Suco promete secar 5 cm de barriga em um mês; veja receita

Foto: Divulgação


Redação: iBahia

Se você não conhecia todo o potencial emagrecedor da mistura de berinjela com limão, vai se surpreender. O suco feito com os dois alimentos promete reduzir cinco centímetros de barriga em um mês, se for combinado com uma dieta de mil calorias diárias. A acidez do limão e as fibras da berinjela, além de desintoxicarem o organismo, aceleram o metabolismo, fazendo com que o corpo queime calorias mais rapidamente. A mistura também dá a sensação de saciedade e é diurética.

Vantagens

Apesar de não ser muito comum em sucos, a berinjela é um ótimo alimento. Ela é pouco calórica e rica em fibras solúveis, que, além da sensação de saciedade, auxiliam no combate à prisão de ventre e minimizam problemas cardiovasculares. Já o limão, velho conhecido de quem quer perder peso, ajuda a expulsar impurezas do organismo e combate o inchaço e o acúmulo de líquidos.

Ingredientes:

1 berinjela crua

2 limões

1 litro de água

Cubos de gelo

Modo de preparo:

Pique a berinjela (com casca e tudo).  Esprema os limões. No liquidificador, bata a berinjela picada, o suco do limão, a água e alguns cubos de gelo. Deixe gelar e consuma ao longo do dia.

1 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia