Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Técnico de enfermagem é achado morto após marcar encontro pela internet

Foto reprodução

O técnico de enfermagem Jailson Stevam da Silva, de 25 anos foi encontrado morto após marcar um encontro pela internet. De acordo com o G1 Região Serrana, um rapaz de 22 anos foi preso e um adolescente apreendido na madrugada de domingo (28) suspeitos pelo crime. Eles estavam com pertences e com a chave do carro da vítima. O corpo de Jailson foi encontrado com marcas de facadas na manhã de quinta-feira (25). Ainda segundo o portal, o menor confessou que “a vítima foi apontada por um amigo como sendo alguém que tinha dinheiro e pagaria por um programa sexual”.

Ao G1, a Polícia Militar afirmou que as investigações apontaram que a dupla já tinha planejado o roubo ao técnico de enfermagem, que era homossexual, e que um dos suspeitos, o maior de idade, saiu de casa armado com uma faca de cozinha.

Já o suspeito disse à polícia, segundo o depoimento, que a faca estava no carro da vítima. Enquanto o menor contou que não sabia que o parceiro estava com uma faca e pensou que apenas praticariam o roubo, ainda segundo a polícia. O homem maior de idade vai responder pelo crime de latrocínio e corrupção de menores. Ele será encaminhado para o sistema penitenciário no Rio nesta segunda-feira (29).

Já o adolescente irá responder pelo ato infracional análogo ao crime de latrocínio. Claudio disse ainda que tinha um mandado de prisão contra o adolescente por envolvimento com o tráfico de drogas. Ele será apresentado ao Juiz da Vara da Infância e Juventude ainda nesta segunda-feira (29).

G1

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia