Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Ambev está com inscrições abertas para programa de estágio

 Foto: divulgação

A Cervejaria Ambev — dona de marcas como Skol, Brahma, Budweiser e Stella Artois — está com inscrições abertas para o programa de estágio. Para participar, os interessados precisam cursar o penúltimo ou o último ano da graduação (independente da área de formação) e ter conhecimento  intermediário em inglês. As inscrições podem ser realizadas até o dia 5 de maio, no site da Ambev.

O programa tem vagas em todos os estados. Após a inscrição online, os currículos são avaliados e os candidatos pré-selecionados são encaminhados para testes de lógica e inglês no próprio site. Depois dessa etapa, os aprovados passam por entrevistas em vídeo e podem ser chamados para participar de um dia com os líderes da companhia, com bastante desenvolvimento, resolução de um case e entrevista.

De acordo com o desempenho dos candidatos no processo seletivo, os futuros estagiários são direcionados à área de atuação que for mais compatível com seu perfil e/ou interesse.

 Os candidatos aprovados começam na cervejaria em agosto de 2019. Entre os benefícios oferecidos aos selecionados estão bolsa-auxílio, refeição, vale-transporte e possibilidade de efetivação. O estágio, que tem atividades previstas para começar em agosto de 2019, tem duração de até dois anos.

iBahia

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia