Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Benedito do Leite defende moradores de comunidades rurais de Ipirá cobrando mais saúde, infraestrutura e melhorias no abastecimento de água



O vereador Benedito do Leite defendeu a população da zona rural de Ipirá em seu discurso na Câmara ao cobrar melhorias em algumas áreas como saúde, infraestrutura.

O transporte de enfermos da zona rural para a sede do município é uma preocupação do parlamentar, que cobrou a atuação da ambulância do Distrito do Malhador. “Temos uma ambulância no distrito do Malhador que serve as quatro comunidades e tem mais de sessenta dias que desapareceu de lá”. Afirmou.

Benedito cobrou também melhorias em estradas vicinais do interior do município, que passam por situação de deterioração e criticou: “Para poder se fazer alguma coisa, um retoque num buraco na estrada, tem que se fazer uma festa”.

Com sua vivencia e experiência junto aos moradores de comunidades rurais, Benedito entende que o abastecimento de água para essas localidades deva ser uma das prioridades do Poder Público. “Se não chove, o povo morria de sede se não tivesse dinheiro para pagar”. Afirmou o edil, cobrando providências.



Assessoria de Comunicação
Bancada de Oposição na Câmara de Vereadores de Ipirá

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia