Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Cadeirante é morto a tiros após ter casa invadida no interior da Bahia

Foto reprodução/Notícias de Santaluz

O cadeirante Renivan dos Santos Moreira, conhecido também como ‘Licuri’ ou ‘Ni’, de 34 anos, foi morto a tiros na manhã deste domingo (19), após ter a casa invadida, na Avenida Waldir (Rua Nova), bairro Mãe Rufina, em Santaluz, região sisaleira da Bahia.
Segundo informações de populares, o crime foi cometido por dois indivíduos que chegaram em uma moto, sendo que um deles entrou na residência e efetuou vários disparos contra a vítima, que foi atingida por cerca de três tiros na cabeça e morreu no local.
De acordo com o Site Noticias de Santaluz, Renivan usava cadeira de rodas desde que foi baleado na cidade de Feira de Santana, em dezembro do ano passado.
Em junho de 2017, ele foi considerado pela polícia como suspeito de praticar vários furtos a residências na zona rural dos municípios de Santaluz e Valente, mas não chegou a ser preso pelos crimes. Na época, conforme a PM, ele foi acusado por um homem que foi preso por porte de arma de fogo.
Autoria e motivação do crime, no entanto, ainda são desconhecidas.
O corpo foi encaminhado para necropsia no Departamento de Polícia Técnica de Serrinha, e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
Notícias de Santaluz

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia