Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Exame de ressonância magnética é importante para municípios da região, diz Prefeito de Ponto Novo


Com a confirmação dada por Nelson Portela, Coordenador das Policlínicas de Saúde da Bahia, que a Policlínica da região de Senhor do Bonfim não fornecerá exame de ressonância magnética, o presidente do consórcio, Carlos Brasileiro, encontra-se em Salvador tentando reverter a situação junto ao governo da Bahia.

Segundo informações, todos os prefeitos que integram o Consórcio foram convidados a participarem de uma reunião agendada para esta quinta-feira (02), com o Secretário de Saúde, Fábio Vilas Boas, mas alguns gestores, por motivos de compromissos pré-agendados em seus municípios, não poderiam acompanhar o Presidente do Consórcio de Saúde, Carlos Brasileiro.

Na opinião do prefeito de Ponto Novo, Tiago Venâncio, ele acredita que essa decisão de retirar o exame de ressonância magnética da Policlínica de Senhor do Bonfim, possivelmente não tem aval do governador “Como pode uma conversa dessa? Depois de tudo assinado, a policlínica já quase pronta, e agora dizer que esse exame de suma importância para os município não terá na nossa policlínica? Tenho certeza que quando essa notícia chegar até o governador, ele não vai aceitar, e tenho certeza que nossa policlínica terá sim, esse importante exame, até porque tenho quase certeza que Rui Costa não tenha conhecimento dessa proposta” disse Tiago Venâncio.

IvanSilvaNoticia.com.br

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia