Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Filadélfia: Pré-candidatos da oposição somam mais de R$ 1.500.000,00 em débitos de multas e reembolso aos cofres do município, segundo TCM

Foto reprodução

Informações obtidas através TCM-BA

O Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia (TCM-BA) puniu os ex-prefeitos de Filadélfia, Barbosa Júnior (Barbosinha), ex-prefeito Antônio Barbosa Santos e o ex-prefeito João Luiz, com a determinação de que devolvam aos cofres municipais e pagamento de multas, que atualizados somam a quantia de R$ 1.523.593,85.
Relatório das multas no TCM

Os débitos são relativos a omissão na cobrança de multa aplicada pelo TCM realizações de despesas sem suporte documental.

Os ex-prefeitos de Filadélfia que estão formando uma chapa de oposição para pleitear o cargo de prefeito em 2020 colecionam débitos e processos.

O ex-prefeito de Filadélfia Barbosa Júnior coleciona também escândalos na imprensa durante o período que foi prefeito, dentre eles: invasão à rádio comunitária, agressão a repórter, tentativa de calar imprensa local, gastos excessivos de combustível, falta de diálogo com servidores, dúvidas durante gestão e varias outras reveja.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia