Garota de dois anos morre eletrocutada após levar cabo de celular conectado na tomada à boca

Foto: Reprodução / Unsplash

Uma criança de dois anos morreu eletrocutada após levar à boca a ponta de um cabo de celular que estava conectado na tomada. O incidente ocorreu no sábado (25) na casa da avó da garota, na Índia.

Segundo informações do jornal “The Times of India”, alguém tirou o celular e esqueceu o cabo conectado. Em seguida a garota começou a brincar com a ponta metálica e foi eletrocutada. Ela foi encaminhada à atendimento médico, mas segundo o hospital, ela já chegou sem vida.

“A família não procurou a polícia, então o caso não foi registrado. De qualquer forma, se alguém reportá-lo, será averiguado segundo os procedimentos normais”, afirmou um porta voz da polícia local.

Varela Notícias

Sobre Web Interativa

WEB INTERATIVA - PORTAL DE NOTÍCIAS - Redacao@interativapn.com

0 comentários:

Postar um comentário