Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Grávida de 19 anos é estrangulada e bebê é arrancado de dentro da barriga

Foto: Unsplash


Redação Varela Notícias

Marlen Ochoa-Lopez, uma jovem de 19 anos, que estava grávida de nove meses, foi estrangulada e teve o bebê arrancado da barriga em Chicago, nos Estados Unidos. A criança está em estado grave e tem poucas chances de sobreviver. Ela já tinha outro filho de 3 anos.

O crime foi comunicado por policiais e familiares nesta quinta (16). Três pessoas foram levadas sob custódia, e as acusações, incluindo assassinato, devem ser apresentadas nesta quinta à tarde, afirmou o porta-voz da polícia Anthony Guglielmi.

O corpo da jovem foi encontrado na quarta-feira (15) atrás da casa. Ela já estava desaparecida a mais de três semanas e foi vista pela última vez saindo da escola onde estudava, no dia 23 de abril. No mesmo dia, paramédicos foram chamados à casa aonde ela compareceu, por causa de um recém-nascido com problemas respiratórios.

O porta-voz do corpo de bombeiros de Chicago, Larry Merritt, disse que o chamado foi feito por uma mulher de 46 anos, que ligou para a emergência relatando que seu bebê recém-nascido estava em perigo. Quando os paramédicos chegaram, o bebê não estava respirando e estava azul, os paramédicos tentaram ressuscitar o bebê a caminho do hospital.

A família da vítima diz que uma mulher no Facebook a atraiu para a casa oferecendo um carrinho e roupas de bebê. A  descoberta ocorreu quando a mulher, que afirmou ter dado à luz o bebê, criou uma campanha de arrecadação online. De acordo com a campanha, a criança estava prestes a morrer e o dinheiro era necessário para o funeral.

A polícia então fez testes de DNA e descobriu que Marlen e o marido, Yiovanni Lopez, eram os pais da criança. Yiovanni tem visitado o filho no hospital.

Inicialmente, a polícia identificou a jovem como Marlen Ochoa-Uriostegui, mas a família explicou que ela estava usando o sobrenome do marido.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia