Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Ipirá: Marcos de Dadá critica ineficácia do secretariado municipal “Secretaria de Infraestrutura não funciona, de Saúde também não, de Educação também não”



O vereador Marcos de Dadá realizou cobranças e apresentou demandas da população de Ipirá em seu discurso na Câmara de Vereadores, na última terça-feira (14).

Carro da saúde

Na Saúde, uma das reivindicações do vereador Marcos foi o carro da saúde, para transporte de enfermos de localidades da zona rural para a sede do município. O vereador informou que o compromisso firmado não foi cumprido pela administração, e que no povoado de João Velho colocou seu carro, de uso pessoal, para atender aos moradores. “Continua. Tanto os três povoados de Malva, Conceição e Caixa D’água sem o carro, o do João Velho tô com sacrifício deixando o meu carro do uso do dia a dia para socorrer pessoas daquela região”

Povoado de Malva

Preocupado com o povoado de Malva, o vereador Marcos cobrou melhorias na infraestrutura e estradas que dão acesso ao povoado, além de ressaltar a importância da requalificação da quadra de esportes da localidade, para fomentação das práticas esportivas e lazer. “O pessoal está utilizando, sem inauguração, sem estrutura adequada”. Frisou.

Ineficácia do secretariado municipal

Marcos de Dadá também criticou a ineficácia do secretariado municipal, mas segundo ele, não adianta jogar a culpa apenas nos secretários. “A gente não quer jogar a culpa só nos secretários. Quem tem a responsabilidade, quem nomeia e quem está gerindo chama-se o prefeito Marcelo Brandão. Tem a total responsabilidade de ver o que não está funcionando. Secretaria de Infraestrutura não funciona, de Saúde também não, de Educação também não”. Afirmou.




Assessoria de Comunicação
Bancada de Oposição na Câmara de Vereadores de Ipirá

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia