Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Jaguarari: Dois homens ficam feridos a golpes de facão

Foto reprodução

Dois homens ficaram feridos e um foi preso após uma confusão em um bar no distrito de Gameleira, zona rural de Jaguarari, na noite desta quinta-feira (02/05), por volta das 18h50.

De acordo com informações um homem de pré-nome Iago desferiu um golpe de facão no antebraço esquerdo da vítima de iniciais A.J.S.B, 32 anos, e ainda tentou aplicar o segundo quando a segunda vítima tentou interferir e foi golpeada na orelha. As vítimas foram socorridas para o Hospital Municipal de Jaguarari, sendo que A.J.S.B sofreu fratura exposta e foi encaminhado para um Hospital na região do Vale do São Francisco, aonde encontra-se internado.

A segunda vítima foi medicada e liberada do HMJ. A Polícia Militar foi informada do fato e deslocou até Gameleira, onde iniciou diligências encontrando o acusado e apreendendo o facão possivelmente usado nas agressões e uma faca, em seguida o acusado e as armas brancas foram apresentadas na Delegacia Territorial de Senhor do Bonfim, aonde o DPC de plantão lavrou o flagrante.

Portal Jaguarari

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia