Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Jovem de São Paulo procura por parentes aqui na Bahia


A Jovem Lilian Chaves mora em Cotia no Estado de São Paulo e está à procura de familiares aqui na Bahia, mais precisamente na região de Cafarnaum, ela entrou em contato com o site Morronoticias, na esperança de encontrar os parentes.

Procuro familiares da minha mãe Raquel Maria de Jesus, nascida em 11/01/1949, filha de Jardilina Maria de Jesus e Manoel Gualberto de Novais (Novaes).

Minha mãe nasceu e foi registrada em Cafarnaum/Bahia mas morou em Mulungú do Morro e Seabra também na Bahia.

Minha mãe veio para São Paulo com 19 anos, e parte dos irmãos também, Flora, Arnaldo (que morou muito tempo em Diadema SP) e Raimunda.
Meu tio Arnaldo, conhecemos e tivemos notícias dele até aproximadamente o ano de 1988, ele morava em Diadema, depois perdemos contato.

Tenho entrado em grupos das localidades de SEABRA, Mulungu do Morro e Cafarnaum, para verificar se temos algum parente lá, já que meus avós nasceram e faleceram naquela região, porém não tenho tido sucesso.

É muito importante para nós, Minha mãe não tem contato com exatamente nenhum. Dos irmãos há muitos anos e não tem mais familiares perto.

Desde já agradeço a atenção e o trabalho maravilhoso das pessoas responsáveis pelo grupo!  Abençoam vidas.

Se alguém souber de alguma informação que possa ajudar entrar em contato com o nosso site através do telefone: (74) 99991-1853. M.N

Morro Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia