Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Jovem é atingida com tiro no pescoço em bairro de Senhor do Bonfim

Foto reprodução

No início da noite desta sexta-feira (03), a jovem, Jaqueline Batista de Souza, 26 anos, residente a Rua Nossa Senhora de Fátima, bairro Alto da Maravilha foi alvejada com um disparo de arma de fogo, tipo escopeta de fabricação caseira.

Nosso Repórter Netto Maravilha esteve no local e conversou com a mãe da vítima, que relatou o seguinte, “mais cedo o autor sismou com meu filho Cristiano, (usuário de drogas), porque ele tem mania de ficar sorrindo e o autor simplesmente sismou e perguntou porque meu filho estava olhando pra ele, dai se iniciou uma confusão e ele tentou matar meu filho, ainda veio aqui na minha casa entrou até ali na porta ameaçando, mas a arma falhou, eu fechei o portão depois ele voltou e começou a discutir com minha filha Jaqueline, xingando ela, e de repente ele ergue a arma e atirou na minha filha”, disse a mãe.

A jovem foi atingindo no pescoço, vizinho prestaram socorro conduzindo até a base do SAMU, que providenciou o socorro para a UPA 24 horas. A PM já está no encalço do autor.

Blog do Netto Maravilha

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia