Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Ponto Novo: Curso de Controle Social para Conselheiros do Programa Formação pela Escola tem inscrições abertas até esta terça (07)


A Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura comunica que estão abertas as inscrições para Curso de Controle Social para Conselheiros do Programa Formação pela Escola.

As inscrições podem ser realizadas na sede da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura – SEMEC, até a próxima terça-feira, dia 07.

O Programa Formação pela Escola (FPE) é um programa de formação continuada, na modalidade a distância, que tem por objetivo contribuir para o fortalecimento da atuação dos agentes e parceiros envolvidos com a execução, o monitoramento, a avaliação, a prestação de contas e o controle social dos programas e ações educacionais financiados pelo FNDE.

As capacitações são voltadas para gestores e técnicos educacionais das redes públicas de ensino, conselheiros de controle social e cidadãos interessados em conhecer as ações e programas do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE).

Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Ponto Novo

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia