Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Acompanhado de lideranças, Otto Alencar visita ExpoIpirá


O senador da república Otto Alencar cumpriu agenda em Ipirá neste sábado (01), acompanhado de lideranças políticas do grupo da oposição. A programação se iniciou com café da manhã, promovido pelo empresário Dudy, na sequência, a comitiva visitou a ExpoIpirá.


Considerado um entusiasta da atividade rural, Otto ressaltou os esforços feitos através de seu mandato para a conservação ambiental. “Eu gosto muito da atividade rural, porque eu nasci no campo, sou lá de Ruy Barbosa, nunca deixei de ter esse contato com a natureza, defendo muito o meio ambiente, talvez a minha vida inteira como político foi defendendo o meio ambiente”.



O empresário Dudy, salientou a importância de receber um senador da República em Ipirá. “Momento de muita felicidade receber mais uma vez o senador Otto, que já carrega a cidade de Ipirá no coração, sabemos do seu empenho e dedicação no Congresso Nacional para com a atividade rural, ele que é catingueiro e sabe das lutas e anseios do nosso povo”.


Além do senador, fizeram parte da comitiva o deputado Federal Otto Alencar Filho, deputado estadual Jurandy Oliveira, Vereadores Benedito do Leite, Weima Fraga, Marcos de Dadá, Deteval Brandão, Jaildo do Bonfim, Carlinhos Simas, o empresário Dudy, além de lideranças políticas da sede e interior do município.


A agenda do senador em Ipirá se encerrou no povoado de João Velho, em confraternização promovida pelo vereador Marcos de Dadá.








Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia