Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Banda Aviões do Forró abre o jogo sobre Solange Almeida, envolvimento com tráfico de drogas e casos na justiça

Solange Almeida e Xand Avião Foto:Reprodução / Instagram

Os representadores da banda Aviões do Forró decidiram esclarecer todas as polêmicas envolvendo o nome do grupo que surgiram na imprensa nos últimos tempos. Com texto bem direto, eles separaram as verdades e as mentiras referentes a ex-vocalista Solange Almeida e aos casos na justiça sobre seus integrantes.
Para começar, a banda falou sobre as notícias envolvendo a cantora e desmentiram as notícias que surgiram sobre um suposto estupro de Solange por Isaías Cds, um dos sócios do grupo: “É fake que Isaías Cds teria estuprado a ex-vocalista da banda, Solange Almeida. É fato, não houve qualquer denúncia ou registro policial desta natureza. Tal notícia falsa vem sendo compartilhada por correntes de whatsapp, redes sócias e até mesmo veículos de imprensa de forma absolutamente irresponsável”.
Na sequência, Aviões do Forró deu sua versão do processo que foi aberto por Solange Almeida para pedir indenização. “É falso que a ex-vocalista tenha pedido 5 milhões como indenização por ter saído do Aviões do Forró. É fato, a ex-sócia pede uma prestação de contas. Tal pedido será julgado pela justiça, que vai decidir se ela receberá algum valor ou terá que pagar valores”.
Ainda no mesmo tema da Justiça, o grupo falou sobre dívidas fiscais. “É fake que acaba de ser deflagrada uma ação fiscal contra a banda Aviões do Forró. É fato, esta é uma ação de 2016 e a banda já cumpre pontualmente, normalmente e legalmente com seus deveres fiscais”.
Para finalizar, a banda esclareceu o suposto envolvimento com tráfico de drogas. “É fake que os sócios do Aviões do Forró, Isaías Cds e Xand Avião, estariam sendo investigados por tráfico internacional de drogas. É fato, em 2012 houve uma denúncia anônima, que já foi provada como absolutamente falsa e sem sentido. O processo aberto a partir dessa denúncia foi extinto e arquivado por absoluta ausência de provas”.
Redação Contigo!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia