Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Empresa de telemarketing abre 2028 vagas em todo o Brasil; saiba detalhes


A Atento, empresa de de serviços de gestão do relacionamento, está com 2.028 vagas de emprego nas carreiras de operador de telemarketing e consultor de trade marketing em várias cidades do Brasil. 

Para concorrer às vagas de operador de telemarketing é necessário que os trabalhadores tenham concluído o ensino médio. Além disso, algumas características pessoais são imprescindíveis, como bom vocabulário, fluência verbal, boa dicção, bom relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos básicos de informática e digitação.

Como a empresa não exige experiência dos candidatos, as vagas de emprego são uma boa oportunidade para os jovens em busca do primeiro emprego, profissionais de outras áreas e/ou que almejam a reinserção ao mercado de trabalho. Pessoas com deficiência também são bem-vindas no processo seletivo.

Dentre as atribuições do selecionado, estão o atendimento aos usuários, oferecer serviços e produtos, prestar serviços técnicos especializados, realizar pesquisas e fazer serviços de cobrança e cadastramento de clientes, seguindo roteiros e scripts planejados e controlados para captar, reter ou recuperar clientes.

Os selecionados serão registrados em carteira (regime celetista), com salário compatível com o mercado, variando de acordo com o cliente e carga horária. A companhia ainda oferece os benefícios de assistência médica, vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, auxílio-creche e auxílio à criança especial.

Há ainda as vagas para consultor de trade marketing em São Paulo, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Maranhão, Minas Gerais, Pernambuco, Piauí, Sergipe, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Os candidatos devem ter idade acima dos 20 anos, experiência com vendas externas (porta a porta), veículo próprio e disponibilidade para viagens. O processo seletivo consistirá em análise curricular, em que candidatos com o perfil desejado para o ramo de telemarketing serão convocados a segunda fase, que poderá ocorrer no mesmo dia, caso haja tempo hábil, com testes de português, matemática, raciocínio lógico e avaliação verbal. Durante a seleção, os participantes poderão ser submetidos à dinâmica de grupo conforme a demanda de concorrentes. Os interessados podem enviar currículo atualizado para o e-mail recrutamentoselecao@atento.com.br.

iBahia

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia