Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Pepe Moreno morreu? Vídeo divulgado mostra toda a verdade e fãs ficam indignados; assista


Os fãs de Pepe Moreno ficaram em luto nesta quarta-feira (12) com a notícia de que o cantor de forró havia morrido. Muitos lamentaram a perda de mais um famoso e comentaram que o ano de 2019 não está sendo fácil, porém, logo surgiram postagens nas redes sociais dizendo que era mais uma fake news e que ele estava vivo.

Pepe Moreno tem uma legião de fãs em todo Brasil, mas principalmente no Nordeste, onde é bastante conhecido.

Em 2014 surgiu uma notícia parecida com esta, que o cantor havia morrido, por isso os fãs ficaram mais desconfiados desta vez e aguardaram uma confirmação oficial, o que não aconteceu no decorrer de todo o dia, deixando todos ansiosos.

A notícia que circulava desta vez é que o cantor de forró se envolveu em um grave acidente de carro e morreu no local, sendo que a fake news sobre ele, divulgada em 2014, falava a mesma coisa.

Enquanto alguns fãs lamentavam a morte do cantor, outros desconfiaram que alguém começou a espalhar a falsa notícia de anos atrás e os internautas estavam acreditando.
Só que na noite desta quarta-feira (12), para acabar de vez com os rumores, Pepe Moreno divulgou um vídeo no Facebook revelando que está vivo. O cantor lembrou que é a segunda vez que circula nas redes sociais a notícia de que ele havia morrido.

Os fãs ficaram indignados ao verem que era tudo mentira. Pepe está vivo e muito bem de saúde, mas todos lamentaram a ‘brincadeira’ feita por alguém que mais uma vez divulgou esta fake news.

Pepe contou que a todo instante seu telefone tocava e quando atendia eram os amigos querendo saber o que aconteceu. Confira o vídeo abaixo:


1 News

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia