Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Ponto Novo: Caravana da Saúde realizará exames e atendimentos no Bairro do Contorno nos dias 18 e 19 de junho


A saúde em Ponto Novo vem avançando e a Prefeitura Municipal de Ponto Novo, por meio da Secretaria de Saúde, estará levando a Caravana da Saúde ao Bairro do Contorno nos dias 18 e 19 de junho, garantindo exames e procedimentos médicos especializados aos moradores do bairro e adjacências.

Estarão sendo ofertados nos dois dias de atendimento, os serviços de ultrassonografia – (obstétrica, transvaginal, mama, tireoide, abdome total, rins e vias urinárias, musculoesquelético), exames de eletrocardiograma, exames laboratoriais, preventivos, consultas médicas especializadas com ortopedista, pediatra, dermatologista, clínico geral, acompanhamento da equipe do Núcleo de Apoio à Saúde da Família – NASF com nutricionista, fisioterapeuta, psicóloga, fonoaudióloga, além de atendimento odontológico, atualização do cartão de vacina, dispensação de medicamentos e confecção do cartão do SUS.

É a saúde municipal evoluindo a cada dia. É a Prefeitura Municipal de Ponto Novo levando aos quatro cantos do município uma saúde digna, de qualidade e acessível a todos.

Prefeitura Municipal de Ponto Novo – O Progresso Está de Volta!

Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Ponto Novo

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia