Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Treta! Neymar e Najila podem ficar cara a cara em próximo depoimento

Reprodução: UOL

Na última quinta-feira (06), o jogador Neymar foi à delegacia no Rio de Janeiro para prestar depoimento após ter vazado fotos comprometedoras de Najila Trindade, a modelo que o está acusando de estupro. A jovem depôs na tarde desta sexta-feira (07/06) e o depoimento durou cerca de seis horas.

A delegada que está aos cuidados do caso, Juliana Bussacos, poderá intimar Neymar e a modelo para uma acareação, ou seja, se enfrentarem diante da justiça cara a cara. Isso porque o caso apresenta inconsistências e é necessário apurar as informações corretamente para dar seguimento a resolução do inquérito, aberto por Najila no último dia 31.

Uma das inconsistências que as autoridades querem entender se trata do laudo apresentado pela parte acusadora. O médico Luiz Eduardo Campedelli, que assinou o laudo oficial sobre os exames feitos na modelo, não colocou fotos no documento, sendo que Najila apresentou o papel com fotos de escoriações.

A polícia fará uma investigação completa sobre o laudo entregue pela brasileira para estabelecer sua veracidade. Caso ela tenha forjado o documento, Najila Trindade poderá ser presa.

Após dar depoimento nesta tarde, Najila passou mal e acabou sendo levada para uma unidade de saúde de Santo Amaro, no estado de São Paulo, juntamente com seu advogado.

Neymar ainda será chamado para um novo depoimento, no qual deverá falar a respeito das acusações de estupro, que segundo a jovem, teria acontecido em Paris, no último dia 15, enquanto estava passando umas noite com o craque brasileiro.

1 News

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia