Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

Whindersson Nunes vai lançar aplicativo gratuito para ajudar pessoas com depressão

Foto: reprodução/Instagram


Varela Notícias

O youtuber Whindersson Nunes anunciou em seu perfil do Twitter, nesta terça-feira (4), detalhes do seu novo projeto. O objetivo dele é criar uma plataforma que possa ajudar as pessoas a receberem tratamento psicológico gratuito. O humorista pensou nas pessoas que não possuem muito dinheiro para fazer terapia ou tratamentos a longo prazo.

De acordo com o youtuber, o aplicativo terá diversos psicólogos para ajudar quem precisa, a qualquer hora. Será feito um teste para colocar profissionais de qualidade a disposição da população.

“Nosso app que ajuda conectar pessoas com problemas psicológicos a terapeutas e piscologo DE GRAÇA está em andamento!! Mas preciso da ajuda de todos vocês!”, escreveu.

Whindersson disse também que vai dispor um e-mail para que profissionais mandem seus currículos para o trabalho voluntário. “Daqui uns dias eu posto um e-mail aqui para os profissionais da área mandarem seus currículos pro email. Que fique claro que não queremos que o profissional formado trabalhe de graça, e sim VOLUNTARIAMENTE tire uma hora do seu dia para uma consulta de graça em nosso app”, escreveu.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia