Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

HOMEM DEGOLA COMPANHEIRA APÓS LER CONVERSA DELA COM OUTRO RAPAZ NO WHATSAPP


Uma mulher, identificada como Patrícia Pereira da Silva, 20 anos, comerciária foi morta de maneira bárbara na madrugada desta quinta-feira, 19 de março em Angelim, no Agreste de Pernambuco.  Ela teve a cabeça decepada pelo seu próprio companheiro de nome Renato Guilherme da Silva, 24 anos, e levou várias facadas no peito e braço. 

Segundo informações de um PM que atendeu a ocorrência, o casal estava na Festa de São José, que acontece este mês na cidade, e seguiu para casa por volta das 3 e meia da manhã. Ainda segundo à PM, na residência teria havido uma discussão por motivos de ciúmes e Renato, em um ato monstruoso, matou Patrícia no quintal, decapitando-a com uma faca. Após o crime, o assassino fugiu em uma moto.  

Parentes disseram que Renato havia visto algumas mensagens no celular da vítima e, desde então, o casal vinha discutindo bastante. A polícia fez várias diligências na tentativa de capturar o monstro, mas até o fechamento desta matéria não haviam obtido êxito. É o 2º homicídio do ano em Angelim.

fonte: verdinhoitabuna

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia