Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

REVOLTADO POR AMBULÂNCIA QUE LEVAVA FILHO APRESENTAR PROBLEMA MECÂNICO, HOMEM DANIFICA VEÍCULO


Um homem identificado como Clodoaldo T. da Silva, que acompanhava o filho que passou pelo Hospital Municipal de Barrocas após ter sofrido um acidente de moto,e estaria levado o garoto e ele para o Povoado de Jenipapo após receber alta médica se revoltou depois que o veículo apresentou problema mecânico no centro de Barrocas,na manhã desta segunda-feira (6), pois, segundo o blog jornal a nossa voz,o filho voltou a ter convulsões.
Diante da situação, Clodoaldo não aguentou esperar a chegada de outra ambulância, saiu do veículo e com um pedaço de madeira atacou o veículo em plena Av. Antônio Pinheiro da Mota por volta das 7h50. Enquanto isso o filho ficou sentado na calçada.
Depois do episódio, o paciente teve que retornar para o Hospital Municipal e precisou ser transferido para outra unidade hospitalar, ele foi levado para o Clériston Andrade em Feira da Santa em outra ambulância.

Segundo o JANV apurou, o Hospital Municipal não tem obrigação de conduzir pacientes de alta para residência, porém a autorização para o transporte partiu diretamente do Secretário de Saúde, Adelson Brito.
Segundo o motorista conhecido por Zé Miro, o veículo quebrou na mola traseira, após sentir o “carro baixar” imediatamente ele parou para verificar o que houve. No mesmo momento Clodoaldo furioso desceu do veículo e conseguiu um cabo de madeira e quebrou o pára-brisa, faróis, giro flex, retrovisores e os vidros laterais da ambulância.


Redação CN * informações e foto Jornal a Nossa Voz

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia