Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

BAHIA - MULHER DE “BIN LADEN” É PRESA EM BARREIRAS

Uma mulher foi presa em Barreiras, no Oeste da Bahia, nesta terça-feira (12), dentro de uma operação da Polícia Federal contra o tráfico interestadual de drogas.
A fisioterapeuta Samilly Pinto Souza, 28 anos, que usa endereço em Lauro de Freitas (BA), foi presa quando tinha acabado de chegar em Barreiras (BA).

Segundo a polícia civil, a prisão foi por força de um mandado da justiça do Mato Grosso do Sul, da comarca de Amambaí. Pesa contra a Samilly a acusação de envolvimento com o tráfico de drogas naquele estado.

De acordo com a polícia federal, Samilly é mulher do traficante Augusto Fernando Freitas Nabor da Silva, tratado no mundo do crime como ”Bin Laden”, preso junto com três comparsas na mesma operação da PF em andamento nos estados do Mato Grosso do Sul e Bahia.

Na última segunda-feira (11), um caminhão carregado com quase quatro toneladas de drogas foi apreendido pelos agentes federais com apoio de policiais militares do serviço de inteligência da polícia militar da Bahia.

Acreditando na impunidade que impera no Brasil, Samilly não sabia que contra si existia um mandado prisão e estava sendo procurada pela polícia. Acredita-se que ela estava chegando a Barreiras para dar suporte ao marido que está preso no Complexo Policial da cidade.
Samilly foi surpreendida quando chegava para se hospedar num hotel na Avenida ACM, centro de Barreiras.

Agora são cinco pessoas presas: Augusto Fernando Freitas Nabor da Silva e sua mulher Samilly Pinto Souza, mais três homens do bando de ”Bin Laden”.
Para a policia federal essas cinco pessoas fazem parte de uma facção criminosa interestadual, que tem como ”carro-chefe”, o crime de tráfico de drogas.

Por: Flavio Lima/Rb.am 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia