Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

JOVEM E MORTO A TIROS APÓS DIVULGAR SUPOSTO VIDEO DE SEXO DA NAMORADA EM REDES SOCIAS


Segundo informações de populares, o homicídio aconteceu na porta de sua residência. O Jovem não teve o nome divulgado, e mantinha um relacionamento com uma moça casada. Eles gravaram um vídeo em momento íntimo e foi parar nas redes sociais. 
Dias depois o jovem foi executado com cinco tiros na porta de sua residência. Supostamente pelo pai da jovem que estaria envergonhado com o acontecido.

O homicídio aconteceu na quarta-feira passada 06, no centro de Altamira por voltas das 20 horas no cruzamento da Avenida Djalma Dutra com Lindolfo Aranha. Disparos de arma de fogo foram ouvidos e um rapaz que estava em uma motocicleta foi atingido pelos disparos possivelmente de uma pistola 380.

A vítima é EDIVALDO JOSÉ LOPES JUNIOR, de 29 anos, mais conhecido por Junior. Ele estava próximo da residência onde mora na Avenida Djalma Dutra, a morte foi confirmada pelo Hospital São Rafael momentos após dar entrada na unidade de saúde.


Buscas foram realizadas pela polícia militar e informações no local do crime irão ajudar a levantar possíveis pistas que leve até o autor dos disparos.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia