Web Interativa - O portal de notícias da Bahia

COITÉ: APOSENTADO É ENCONTRADO ESPANCADO NA ZONA RURAL E MORRE HORAS DEPOIS NO HOSPITAL


Morreu por volta das 22h de quarta-feira,17, no Hospital Regional de Conceição do Coité, o aposentado Altino Souza, 84 anos, depois de ter dado entrada no fim da tarde de quarta-feira, bastante ferido com sinais de espancamento.
O agricultor morava sozinho numa propriedade na região da Fazenda Cansanção, distante 6 km da sede do Distrito de Juazeirinho, e a 18 km de Conceição do Coité quando foi encontrado por uma vizinha agonizando em sua casa.
Segundo um dos filhos identificado por Manoel Souza, ele ficou sabendo por volta das 17h e ao chegar encontrou o pai sem falar, e deduziu que o mesmo estivesse a algumas horas ferido, já que havia sangue coalhado próximo a ele.”estive aqui no hospital na hora que ele deu entrada e fui pra casa, quando estava lá fui  informado da morte dele e voltei”, contou Manoel, que afirmou que seu pai tem muitos filhos, mas sempre preferiu ficar sozinho, já que era viúvo.
Manoel disse ao CN que não foi a primeira vez que a casa do pai foi invadida e assaltada, e falou a polícia militar ter suspeita de uma pessoa, a mesma com as características que seo Alirio falou antes de ter ser quadro de saúde agravado.
Ninguém soube informar se foi levado algum dinheiro do idoso, mas a família acredita que sim,pois ele sempre ficava com dinheiro da aposentadoria em casa.

Redação CN * fotos: Raimundo Mascarenhas e WhatsApp
Postagem Anterior Próxima Postagem
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia
Web Interativa - O portal de notícias da Bahia